Início

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Simples assim, basta crer nesse amor maravilhoso de Deus por você e aceitar esse presente direto do coração de Deus, não importa quão arruinado, desiludido, quebrantado, arrependido, não importa o quão você é mau, o quanto pecou, basta crer na eficácia dessa demonstração do amor de Deus.

Ele amou tanto você que enviou seu único Filho, Jesus Cristo, para servir como sacrifício, veja o que está escrito na Bíblia no livro de Hebreus capítulo 9 verso 22: "E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão."

E sabe por que Cristo serviu como sacrifício perfeito? Aceitável diante de Deus? De uma vez por todas?

Porque Jesus Cristo jamais pecou!! Seu sangue era puro, sem mácula, sem defeito, sem corrupção, seu sangue era o único que poderia ser aceito por Deus para remir os pecados de toda a humanidade em todas as eras. Tal poder é eficaz hoje e se perpetua por toda a eternidade, por isso basta que você aceite esse favor de Deus, essa graça sem merecimento, basta que você aceite o sacrifício de Jesus para sua vida como sendo o definitivo, aquele que vai levá-lo diretamente ao trono de Deus, por isso meu amigo, aceite a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador.

Dobre seus joelhos e se dirija em oração a Deus, não há regras ou rituais, basta que você O invoque dizendo:

Senhor Deus, em nome de Teu Filho Jesus Cristo eu me arrependo de todos os meus pecados, e confesso com meus lábios que aceito o Senhor Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador, nesse momento, Senhor peço-Lhe, escreva meu nome do Livro da Vida do Cordeiro, tornando-me herdeiro da Salvação eterna. Amém.

Viu como é fácil?
Não precisa de ritual, basta estar sozinho em seu quarto ou em um ambiente tranquilo onde você pode ter alguma privacidade, deixe que suas emoções aflorem. Seja honesto, verdadeiro, sincero diante de Deus, porque Ele vê todas as coisas!

Procure viver uma viva limpa, honesta, afaste-se dos velhos hábitos e procure se reunir com cristãos que também nasceram de novo para aprenderem juntos, para orarem juntos, para cantarem louvores a Deus juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário